..Mara Salvatrucha..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você pode solicitar sua promoçôes e ver suas metas e etc.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hot Keyboard

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/04/2016

Hot Keyboard Empty
MensagemAssunto: Hot Keyboard   Hot Keyboard EmptyTer Abr 05, 2016 7:42 am

Sobre o programa:

É um programa assim como SAMPKeybinder entre outros, porém com outras funções as quais ajudam e muito um PLAYER seja na hora de mandar voz ou usar drogas . O seu diferencial está em funções em que você por exemplo apenas digite um ID qualquer no chat(por exemplo 25) e aperte a Key para que o ID seja usado no assalto ou no sequestro
Por exemplo: /G  PERDEU [25] ISSO E UM ASSALTO  ou então /G PERDEU ISSO E UM SEQUESTRO G NO CARRO OU FORUM
Programa pode ser encontrado aqui mesmo no fórum: LINK


Começando com o HotKeyboard:

Ao instalarem vocês verão isso:
Hot Keyboard 2dqtyeb
Então clique em New macro para configurar uma nova Key(Atalho):
Hot Keyboard 120o3yf
Macro name: você deverá pôr o nome para identificar a key que você criou. Exemplo de nomes: "ASSALTO", "SEQUESTRO".
Clique no botão "+"
Hot Keyboard T8b0r5
E aparecerá essa Janela:
Hot Keyboard 2rfypz5
Aqui é onde se cria o macro
Pra começar vamos criar um de /G de voz de SEQUESTRO que apresenta o ID do PLAYER, para que ele saiba que o /G é para ele. COLOQUEM UMA VOZ DESCENTE.
Mas nós queremos que mostre o ID, e é aí que entra as funções do HKB e abaixo explicarei 3 delas:
Hot Keyboard 2cr0u1e
É acessada no menu à direita "Clipboard Content" e a função dela é aplicar ao seu Macro a ultima coisa que você copiou(CTRL + C)
Por exemplo: eu o abro o chat escrevo o id que vou usar o /G . O ID 7 por exemplo. Abro o chat, escrevo "7" aí eu copio o número digitado e aperto a tecla de atalho que eu escolhi para meu /G.
O resultado seria: PERDEU ISSO ID 7 E UM SEQUESTRO G NO CARRO OU FORUM.


$(selection)
Hot Keyboard N4fwjl
Acessada no menu à direita "Selection Text" e sua função é aplica ao seu Macro a ultima coisa que você selecionou.
Exemplo: Eu abro o chat escrevo o id que vou usar no /G. ID 9 por exemplo. Abro o chat, escrevo "9" seleciono o que eu digitei (usando o atalho do Windows CTRL + A) e aperto a tecla de atalho do meu macro.
Resultado: PARADOVID 9 ||ISSO E UM SEQUESTRO G NO CARRO OU FORUM.
obs: Nesse caso não é necessário colocar o "t" que abre o chat no inicio do Macro, pois você ja terá que abri-lo para escrever o ID e depois só apertará a tecla para mandar a voz.

$(Enter)
Hot Keyboard 2s7e0y8
Como próprio nome diz, ele é aplicado ao final para dar o Enter e enviar a mensagem.
Finalizando seu primeiro Macro:
Hot Keyboard 15f4txi
Selecione a opção: Play Keys instead of using clipboard.

Selecione a opção: Window title contains. E coloque "GTA:SA:MP".

E dê Ok.

Uso no Game:

obs: com a função $(selection) que é a que eu uso.

Aperto T e digito o ID:

GALERA ESSE PROGRAMA NÃO E OBRIGATORIO ENTÃO SO COLOQUEI PRA CASO DE DUVIDAS E FACILITAR A VIDA DOS MEMBROS .
ME DESCULPE SÓ ACHEI ESSAS FOTOS NÃO TINHA OUTRAS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bpfms13.directorioforuns.com
 
Hot Keyboard
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
..Mara Salvatrucha.. :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: